“A nossa principal estratégia de mobilização se chama REACT! E a nossa pergunta pra você é: Qual vai ser sua reação quando você descobrir o que é o REACT e o que Deus pode fazer através dele?”

O que é o curso REACT?

É um workshop de aproximadamente 3 horas de duração, que visa provocar na igreja local um despertamento em relação à Grande Comissão, e uma nova visão sobre o povo muçulmano. Nossa oração e esperança é que haja um senso de responsabilidade encharcado de amor e respeito e, portanto, sem medo, “porque o perfeito amor lança fora todo o medo” (1 Jo.4:18).
O REACT é dividido em 6 sessões de, aproximadamente, 25 minutos, cujos temas são: Uma causa para morrer; Fatos brutais; Com amor e respeito; Movimentos miraculosos; O Poder da intercessão e Qual vai ser a sua reação?

REACT

Qual o propósito?

O REACT surgiu com o propósito de cooperar no cumprimento da visão 10/10, que consiste em vermos “10% do mundo muçulmano rendido a Cristo nos próximos 10 anos”. Quando falamos em 10% do mundo muçulmano, estamos nos referindo a, aproximadamente, 200 milhões de pessoas! Esse número é impossível de ser alcançado apenas pelos nossos esforços, por mais nobres e grandiosos que sejam, de fato, só o Senhor pode fazer essa visão acontecer! E quando o Senhor quer realizar alguma coisa na terra Ele nos convida a orar!
Para isso nasceu o REACT! Para levar a Igreja brasileira a REAGIR, diante da realidade dos povos muçulmanos não alcançados e diante do conhecimento da visão 10/10, se engajando naquilo que o Rei deseja fazer, primeiramente orando! Queremos ver um grupo de intercessão pela visão 10/10 em cada igreja local. Sabemos que quando oramos, o Senhor responde. Ele mesmo nos mandou orar por trabalhadores, então, se orarmos os campos estarão repletos de trabalhadores que serão enviados dia a dia em resposta às nossas orações. A esses grupos de oração que se formam em cada igreja, nós chamamos de REACT-ON, um trocadilho com a palavra “reaction”, cuja tradução é “reação”.
O segundo propósito do REACT é despertar aqueles que o Pai está chamando, conectando-os aos não alcançados, que dia e noite clamam pela Verdade e cooperando para que eles cheguem aos campos, que estão brancos para a colheita!
E aí? Qual vai ser sua reação? Não seja omisso à ordem do Rei, com apenas mais um clique solicite um REACT na sua Igreja e veja ela sendo parte daquilo que o Senhor está fazendo em toda a terra!